Google+ : compartilhando a vida real na web




       Visão rápida do Google+    
    
                                            
O Google+ torna a conexão com pessoas na Internet parecida com a conexão do mundo real. Compartilhe ideias, links e fotos com os círculos certos. Use o chat por vídeo de forma fácil e espontânea para conversar com até nove pessoas de cada vez. Coloque todo mundo em sintonia com o chat em grupo, simples e rápido. 

Estamos muito empolgados com essa nova forma de compartilhar que criamos com o Google+, mas isso é só o começo.



Círculos 



Você compartilha coisas diferentes com pessoas diferentes.
Mas compartilhar as coisas certas com as pessoas certas não deveria ser uma complicação. Com os Círculos, fica fácil colocar seus amigos da balada em um círculo, seus pais em outro e seu chefe em um círculo só dele, exatamente como na vida real.

Hangouts 
 Encontrar com amigos é uma das coisas mais legais de sair por aí. Com o Hangouts, a espontaneidade chega à web. Caso esteja em casa de pijama ou na rua com seu celular, com os hangouts por vídeo, você pode trazer até nove pessoas para seu mundo. Só perde para estar lá pessoalmente.


Jogos

O Google+ tem uma sala de jogos. Jogue pôquer, crie uma nova civilização ou clique loucamente em qualquer coisa que se mova. Quando você realiza algo que vale a pena contar para os outros, é fácil compartilhar apenas com as pessoas interessadas em seus resultados. Superar a pontuação alta de um amigo é sempre uma boa desculpa para dizer oi.

Pesquisa

Qual é aquele restaurante que seu amigo elogiou semana passada? Quem tem boas dicas sobre dança de salão? Como é assistir a um jogo da Copa do Mundo no estádio? A Pesquisa oferece atualizações de seus círculos, notícias da web e postagens públicas do Google+. Você tem acesso instantâneo aos tópicos de seu interesse e às pessoas que compartilham esse interesse com você.



Essa foi uma pequena introdução sobre o Google +, a nova rede social da Google, que está conquistando usuários do Brasil e do mundo!








1 comentários:

Postar um comentário