Alguém se Lembra do MySpace?






Informações do jornal The Telegraph afirmam que, segundo relatório da comScore, a rede social da News Corp, Myspace,  perdeu 10 milhões de usuários entre janeiro e fevereiro de 2011, caindo de 73 para 63 milhões de usuários únicos no mundo todo.
O site iniciou uma série de reformas, na tentativa reatrair os usuários, em março de 2010, o serviço possuía 95 milhões de clientes. A News Corp anunciou a demissão de 500 funcionários – 47% do quadro do site em meio à crise, em janeiro de 2011. Talvez essa seria a maior parte do motivo da queda de clientes.

De acordo com fontes da internet a News Corp venderia o Myspace, e assim foi feito, o myspace foi vendido para a Specific Media  por uma valor relativamente baixo, 35 milhões de dólares. E não só para a Specific Media. O cantor e ator Justin Timberlake adquiriu também uma parte da rede social. O artista que interpretou o papel de um empresário no cinema, o co-fundador do Napster, Sean Parker, no filme “A Rede Social” não quis ficar apenas nas telas, mas participar também na vida real.


( Justin Timberlake )


Após isso o Myspace deverá passar por reformas, já que como dito acima  grande parte de usuários foram abandonando o myspace no decorrer dos anos.


A grande proposta para a rede social é que ela seja totalmente modificada e ainda passará por uma redução de força de trabalho, de acordo com uma nota enviada aos funcionários pelo atual presidente executivo da empresa, Mike Jones.

( Mike Jonas )



0 comentários:

Postar um comentário