Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Anonymous Pretende atacar Facebook dia 28 de Janeiro [ATUALIZADO]



Atualização: 24 de Janeiro de 2012 08:08
O Anonymous se pronunciou quanto ao vídeo, e disse que o mesmo é FALSO.

Anonymous está planejando atingir Facebook em um ataque dia 28 de janeiro - pelo menos é o que um vídeo enviado para o YouTube segunda-feira está reivindicando em nome da rede de hackers.

E você pensou que um dia sem Wikipedia era ruim.

"Uma guerra on-line já começou entre os Anonymous, o povo eo governo dos Estados Unidos", o vídeo começa. "Enquanto SOPA e PIPA pode ser adiada do Congresso, isso não garante que os direitos de nossas Internet vai ser acolhida. "

Vídeo enviado segunda feira no Youtube convida o povo americano a participar do corte baixando Low Orbit Ion Cannon (LOIC), a ferramenta que foi usada com sucesso para atingir o Departamento de Justiça.

O vídeo dá instruções para baixar e executar o programa, bem como um tempo - 12 horas do dia 28 de janeiro - para lançar o ataque.

"Gostaria de fazer parte da maior protestos Internet ea primeira guerra cibernética oficial?", O vídeo pergunta."Blackout Oporation global está em curso e todos podem ser uma parte dela."









Facebook, é claro, é um dos maiores sites do mundo , operando através de milhares de servidores localizados em todo o mundo. No vídeo, Anonymous reconhece as dificuldades de atacar um local tão grande.

"Embora seja verdade que o Facebook tem pelo menos 60 mil servidores, ainda é possível  derrubá-lo", diz a voz anônimo. "Anonymous precisa da ajuda do povo."

Os Comentários no Youtube têm levantado uma questão importante, por que iria querer Anonymous atacar  Facebook, depois que o site saiu contra SOPA e PIPA ?.

Você acha que a ameaça é séria desta vez?   E diga-nos nos comentários  se você acha que o Facebook é um alvo digno.

[Via Mashable]
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar