Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

CEO do Twitter: Nós não estamos censurando a Web

Twitter CEO Dick Costolo subiu ao palco na AllThingsD 's conferência de imprensa em Laguna Nigel, Califórnia, ontem à noite para defender as políticas da empresa nova censura.

Novas políticas do Twitter permitir uma maior liberdade de expressão na plataforma. Anteriormente, quando um governo exigiu que o Twitter remover um tweet ou bloquear um usuário, o acesso a esse conteúdo seria bloqueado de todo o mundo. Agora, o Twitter pode esconder o tweet ou usuário desse país individual, mas permitir que o resto do mundo para vê-lo.

"Não houve nenhuma mudança em nossa postura, atitude ou política com relação ao conteúdo no Twitter," disse Costolo. "O que anunciamos é uma maior capacidade que temos agora. Agora, quando estamos emitiu uma ordem jurídica válida em um país em que operamos, como um aviso DMCA takedown, somos capazes de deixar o conteúdo acima para tantas pessoas ao redor do mundo quanto possível, enquanto ainda está operando dentro da lei local . Você não pode operar nestes países e escolher as leis que querem cumprir. "

"Existe uma maneira que você poderia trabalhar fora da lei? Dizer 'o Irã, nós não vamos censurar? "Kafka sugeriu.

"Nós não proativamente ir fazer qualquer coisa", disse Costolo. "Isto é puramente uma capacidade reativa ao que nós determinamos ser uma ordem legal válida e aplicável em um país em que operamos. Estamos totalmente bloqueado no Irã e China. E eu não vejo o ambiente atual em qualquer país um ser no qual nós poderíamos ir e operar em breve. "

"Queremos tornar o Twitter tão transparente quanto possível", acrescentou Costolo. Esta é a abordagem mais atual, e honesta para fazer isso. "


Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar