Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Chill a rede social dos vídeos


Você achava que estava faltando uma rede social somente para vídeos? Bem, agora acabou a espera, começou com um pequeno projeto e agora está cada vez mais crescendo, o Chill (somente em inglês), permite o usuário postar vídeos, comentar e compartilhar todos os outros vídeos de seus amigos, além de tudo isso, o que mais ajuda é a interface, elegante e fácil de usar. Ele oferece suporte a qualquer vídeo dos sites mais populares (You Tube, Vimeo, ESPN, etc.)
User Home - TechCrunch
O site está em fase beta, e está aberto para sugestões e comentários dos usuários, depois de passar da fase Alpha eles fizeram modificações na interface e funções do produto e disseram: 'nós aprendemos muito sobre o que cliente realmente da construção do primeiro produto e eu sempre acreditei os melhores sites e apps provém dessas empresas no mercado'

Outra ótima função do site é poder trazer vídeo do Facebook e Twitter para ele, ou simplesmente postar o link do vídeo, que ele transforma no player do vídeo. Além de poder ver a barra de vídeos populares

A página principal, nada mais é que as atualizações (os últimos vídeos) dos seus amigos, além de copiar um pouquinho a linha do tempo (timeline) do Facebook, podendo alterar o cover da imagem do seu perfil, isso foi um grande avanço de interface nos últimos dias e com certeza poderá influenciar ótimas críticas ao produto.
"Em coisas que são importantes em nossas vidas estão sendo cada vez mais compartilhadas em redes sociais, de música, imagens, texto" Norgard explica, "mas por que isso não tem sido também para vídeos?"
TechCrunch
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar