Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google: Fim a Pirataria, Não da Liberdade




Milhões de americanos se opõem a SOPA e PIPA, porque essas leis seriam uma censura a liberdade na Internet e ao crescimento econômico lento nos EUA.
Dois projetos de lei no Congresso, conhecido como o Protect Act IP (PIPA) no Senado e Stop Piracy on-line Act (SOPA) na Câmara, iria censurar a Web e impor regulamentos prejudiciais para empresa norte-americanas e de todo o mundo. Milhões de usuários de Internet e empresários já se opõem ao SOPA e PIPA.

O Senado vai começar a votar em 24 de janeiro. Por favor, deixe-os saber como você se sente. Assine esta petição instando o Congresso a votar NÃO no PIPA e SOPA antes que seja tarde demais.

Diga ao Congresso: Não censure a web!

O combate à pirataria on-line é importante. A maneira mais eficaz para paralisar os sites pirata é através de legislação específica que corta o seu financiamento. Não há necessidade de fazer isso nas redes sociais, blogs e motores de busca, fazendo com que se crie uma censura na Internet ou impedindo-a com leis existentes que atrapalhariam a Web para prosperar, destruindo também a criação de milhões de empregos nos EUA.

Muito está em jogo - por favor, votem NÃO no PIPA e SOPA.


Para participar da petição online, visite: https://www.google.com/landing/takeaction/
Insira seu nome, sobrenome, email e zip code.
Como a petição só é valida para norte-americanos, ou seja, moradores dos Estados Unidos da América, vocês teriam que usar um zip code (CEP, código postal), de lá.

Não se esqueça de compartilhar o link para a petição nas suas redes sociais!
É muito importante que todos saibam, e assinem contra essa censura a Internet!

Google+
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter

Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar