Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google+ melhora recursos da rede


O Google Plus atualizou a forma de como seus círculos se comportam, melhorando a interação com o usuário, e tornando o recurso mais inteligente e intuitivo.

Agora é possível mover um círculo, mudando a posição dele na ordem de exibição na Stream.
Para alterar a ordem, clique no ícone de Círculos no menu superior, e arraste o círculo que desejar, movendo-o para a posição em que quer que ele apareça.

Antes:

Depois:

Como disse antes, ao mudar os círculos de ordem aqui, você mudará eles no menu de navegação na página inicial do Google+:

                  Antes:                                                                                                       Depois:

Ao clicar em um círculo, uma caixa flutuante se abre, onde você poderá editar o nome do círculo, adicionar uma descrição a ele, excluí-lo, ou ver as postagens na stream das pessoas que fazem parte dele, além de escolher se quer abri-lo na guia, fechando a caixa flutuante e abrindo ele com uma visualização mais ampla.

Sugestões direto na guia de Círculos 

Veja sugestão de pessoas para circular dentro dos seus círculos:




Popular no Google+

Quando você visualiza postagens em seu stream, a seção "Popular no Google+" é exibida. Essa seção destaca conteúdos considerados exemplares, interessantes e apropriados, o que proporciona a você informações inesperadas e diversificadas.
Para alternar entre postagens diferentes na seção "Popular no Google+", use as setas da faixa localizada na parte superior da seção. Quando gostar de uma postagem, marque-a com +1adicione um comentárioou compartilhe-a de novo com os círculos que contiverem as pessoas que mais gostarão dessa postagem.
Clique em Popular no Google+, na parte superior do banner, para acessar o stream "Popular". Nele, você encontra uma coleção ainda maior das postagens mais populares do Google+. Outra opção para chegar ao mesmo local é clicar em Popular, ao lado de seu stream.


Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar