Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google+ permitirá apelidos e pseudônimos a partir da próxima semana.

Hoje, em um comunicado oficial em seu perfil, Bradley Horowitz, Vice Presidente de Produto da Google, anunciou que no decorrer dos próximos dias, o Google+ aceitará a utilização de apelidos, ou nomes com caracteres.


Acompanhe a seguir o comunicado oficial, que por sinal longo e  bem dirigido, em tradução livre feita por nós do Rede Social Beta.

''Rumo a uma política mais inclusiva de nomenclatura para Google +

O Google+ deseja tornar o compartilhamento on-line mais próximo da forma com que compartilhamos no mundo real. E durante o processo de inscrição no Google+, pedimos aos usuários selecionar o nome que comumente usam na vida real.

Desde o lançamento nós observamos atentamente o feedback sobre a nossa política de nomes, bem como uma revisão de nossos próprios dados com relação à conclusão de inscrição. A grande maioria dos usuários navegam através de nosso processo de inscrição - na verdade, apenas cerca de 0,1% envia apelações de nome.

 
Quando analisamos o conjunto de todos os recursos nome no Google +, descobrimos queeles geralmente se enquadram em três categorias principais:

- A maioria (60%) desses usuários quer simplesmente adicionar apelidos.
- Cerca de 20% das apelações são realmente as empresas (que são pegas inadvertidamente tentando configurar o seu negócio como um perfil, ao invés de usar o Google Pages + que foram destinados para este fim.)
- E os 20% restantes seria ou preferem usar um pseudônimo ou um outro nome não convencionais.



Hoje temos o prazer de anunciar o lançamento de características que irão enfrentar e remediar a maioria dessas questões. Para ser claro - o nosso trabalho aqui ainda não está feito, mas eu estou realmente contente por estar anunciando este marco em nossa jornada.


Apelidos e nomes em outro script
Durante a próxima semana, estaremos adicionando suporte para nomes alternativos - sejam eles apelidos, nome de solteira, ou nomes em outro script - ao lado de seu nome comum. Este nome vai aparecer no seu perfil do Google+ e ao passar o mouse ao longo do seu nome. Nas próximas semanas, estaremos exibindo-o de forma mais ampla como parte de seu nome em outras áreas além do Google + também. Então se você está Dwayne "The Rock" Johnson, Jane Doe (Smith), ou Saurabh Sharma (
सौरभ शर्मा), agora você pode comunicar a sua identidade da maneira que você quiser.

Para adicionar um nome alternativo, vá para o seu perfil no Google+, clique em Editar Perfil, selecione seu nome e clique em "Mais opções". 

É importante lembrar que quando você muda o seu nome no Google +, você está mudando em todos os serviços que exigem um perfil do Google



Outras identidades estabelecidas

No Google +, temos uma grande quantidade de nomes que não representam os indivíduos, tais como empresas ou idéias abstratas que deveriam estar no Google+ Pages . Talvez, nós tenhamos começado errado, então a partir de hoje estamos atualizando as nossas políticas e processos para alargar o apoio pseudônimos estabelecida.

Se o nome que você pretende usar, seja um pseudônimo conhecido, como ‘’Lady Gaga’’, ou seja algo relacionado a ela, você pode nos fornecer informações para ajudar a confirmar a sua identidade estabelecida. Isto pode incluir:

- Referências para uma identidade estabelecida off-line em mídia impressa, notícias, escaneamento da documentação oficial, como uma carteira de motorista;
- Prova de uma identidade on-line estabelecida com uma sequência significativa.

Vamos analisar as informações e, normalmente, entrar em contato com você em poucos dias. Podemos também pedir mais informações, como prova de que você controla um site que você referência. Enquanto uma mudança de nome está sob revisão, o seu nome antigo continuará a ser exibido. Para novas contas sem um nome antigo, seu perfil estará em um não-pública, estado de somente leitura durante a revisão. De qualquer maneira, você será capaz de ver o estado da sua revisão, indo para o seu perfil.

Para mais detalhes, confira a Política Nomes do Google+ 

Hoje é um pequeno passo no sentido de melhorar as maneiras pelas quais você pode se comunicar a sua identidade no Google +. Estaremos ouvindo o feedback da comunidadee irá continuar a aperfeiçoar todos os aspectos de como lidamos com os nomes e identidade nas próximas semanas, meses e além.''









Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar