Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

O MySpace não está tão morto quanto muitos pensam.


Nos EUA, o MySpace ainda é maior que Tumblr e Google+.  Pelo menos é oque afirma os dados da comScore, que diz que a rede social recentemente adquirida por um grupo de empresários e pelo artista Justin Timberlake não só ainda está entre as mais acessadas do mundo, como ainda é superior ao Tumblr e ao Google+.


Nos Estados Unidos, os visitantes únicos do MySpace superaram os do Tumblr e do Google+. A ex-maior rede social do mundo teve quase 25 milhões de visitas durante dezembro, contra 15,8 milhões do Tumblr e 15,2 milhões do Google+. 
 Liderando com tranquilidade, o Facebook, com 166 milhões, seguido pelos 35,4 milhões do Twitter e os 34,9 milhões do LinkedIn.


Reprodução


E o MySpace não é maior que o Google+ apenas em visitas. Segundo oTechRadar, a rede social do Google não supera o MySpace nem em minutos gastos pelos usuários no site - cada pessoa ficou, em média, 5 minutos no Plus, e 12 minutos no MySpace.

O Plus tem, atualmente, muito mais membros do que o MySpace - cerca de 65 milhões de pessoas estão cadastradas na rede social do Google, enquanto no MySpace apenas 30 milhões continuam com suas contas - mas isso não é o suficiente para fazê-lo superar a rede social decadente. Já o MySpace, na tentativa de frear a queda, anunciou durante a CES um novo serviço para tentar voltar a ser relevante: o MySpaceTV, que vai integrar recursos sociais a aparelhos de TV, inicialmente em parceira com a Panasonic.


Vamos aguardar pra ver se o MySpace de reconstrói ! 
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar