Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Os coordenadores do Facebook construíram uma versão melhor do Google



Uma equipe de engenheiros, alegadamente provenientes do Facebook , do Twitter e MySpace, tem reconstruído Google com "foco no usuário".

"Criamos uma ferramenta que usa o Google é própria relevância medida o ranking de seus resultados de busca orgânica para determinar o conteúdo social deve aparecer nas áreas onde os resultados do Google + estão hardcoded", o site de explicar a prova de conceito diz.




Veja como a ferramenta, que também é oferecido como um bookmarklet, funciona:


"Se o Google decidir que é relevante para a superfície página Google + como um resultado em qualquer uma das áreas onde o Google + conteúdo é codificado, a ferramenta de buscas do Google para o nome do Google + página. Em seguida, a ferramenta identifica os perfis sociais dentro das primeiras dez páginas de resultados do Google (top 100 resultados). O Google está em primeiro lugar - se eles são do Flickr, Twitter, Facebook, LinkedIn, MySpace, Quora, Tumblr, Foursquare, CrunchBase, FriendFeed, Github ou Google + - substituir os resultados anteriores de que só podia ser do Google + ".

Nós já sabíamos o Twitter estava descontente com as mudanças Google Search Plus . Se os engenheiros do Facebook e outros sites sociais também contribuíram para isso, agora temos uma idéia de, pelo menos, o que seus arquitetos pensam de atualização do Google.

Confira o vídeo acima para saber mais. E diga-nos nos comentários, o que você acha desta nova ferramenta?Você prefere os resultados do Google como este?

[Via Business Insider ]
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar