Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Facebook lança contas verificadas


Facebook vai hoje começar a oferecer alguns usuários a possibilidade de verificar as suas contas, de acordo com TechCrunch

Alguns usuários com muitos assinantes serão notificados através de seu perfil a opção para verificar sua identidade. Não há maneira de se voluntariar para ser verificada, você tem que ser escolhido. Para verificar sua conta, você terá que enviar uma imagem de uma identificação emitida pelo governo com foto, ou uma combinação dos dois IDs alternativos (tais como certidão de nascimento e cartão de crédito). Enquanto isso irá certamente fazer alguns usuários inquieto, o Facebook promete apagar esses dados após a verificação. Eles também vai ser dada a opção de digitar um "nome alternativo" que pode ser usada para encontrá-los através de pesquisa e que pode ser exibido ao lado de seu verdadeiro nome entre parênteses ou como um substituto.

Depois que a conta é verificada, ela vai aparecer com mais freqüência nos "as pessoas a assinar a" lista.

Twitter lançou contas verificadas em 2009, e o Google + lançou um recurso semelhante logo após o lançamento. 

No entanto, ao contrário de versão do Twitter desse recurso, o Facebook não irá apresentar qualquer tipo de emblema em contas verificadas - a decisão um tanto estranha, já que ter uma maneira de distinguir a pessoa real de impostores é precisamente por isso que esse recurso é útil para a maioria dos usuários.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar