Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Via Embratel passa a se chamar Claro TV

O serviço da Embratel de televisão passará a ser chamado Claro TV.





Em um comunicado oficial da Embratel sobre a reportagem publicada pelo Tecnoblog em 29/02/2012 às 20h30  a empresa comunica sobre os rumores da internet :

“Desde outubro do ano passado anunciamos que estaríamos trabalhando em conjunto e aumentando as sinergias entre Embratel, Claro e NET, empresas do grupo América Móvil. No intuito de fornecer informações corretas aos leitores do site, informamos que não é verdade que nossos serviços vão deixar de existir e também não é correta a informação de que a Claro irá absorver serviços de telefonia e televisão da Embratel.”
O Tecnoblog manteve em sua postagem que a Embratel vai continuar a  prestar serviços de telefonia fixa e DDD 21. 






Junto com os rumores, havia um forte onde dizia que a fatura da empresa também passaria por mudanças, quem já esta acostumado com o simbolo da mesma, pode estranhar a nova mudança para o simbolo da Claro nas próximas faturas.


Sendo assim, em meio aos rumores falsos e verdadeiros, aparentemente está surgindo a Claro TV. Não muito diferente do serviço antigo, já que no comunicado acima dizia que "não é verdade que nossos serviços vão deixar de existir e também não é correta a informação de que a Claro irá absorver serviços de telefonia e televisão da Embratel.". Os maiores detalhes sobre preços e disponibilidade do sinal entre outras coisas está no site da www.clarotv.com.br.


Sanando duvidas e suprindo os rumores sobre a talvez "Claro TV". Surgem outros novos sobre a "concorrência", sites e blog's postaram que a empresa Telefônica mudaria seu nome para Vivo, aqui no Brasil. Em breve publicaremos sobre esses novos rumores..


Via: Tecnoblog
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar