Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google confirma que está trabalhando no Chrome para Windows 8


Google diz que está trabalhando em uma versão do Chrome que irá executar no Metro ambiente do Windows 8. A notícia segue a revelação que a Mozilla está construindo o Firefox para o Metro também.

Um porta-voz do Google disse que a nova versão do Chrome seria baseado no navegador de desktop (em oposição à versão do Android ).

"Nosso objetivo é poder oferecer aos nossos usuários uma rápida, simples, experiência Chrome seguro em todas as plataformas, que inclui o desktop e versões Metro do Windows 8," disse o representante. "Para isso estamos no processo de construção de uma versão do Chrome Metro junto com a melhoria da área de trabalho Chrome no Windows 8 como a adição de suporte touch melhorada."

Isso significa que quando o Windows 8 começam a aparecer no final deste ano, os clientes serão capazes de usar as mesmas que eles usam navegadores no Windows 7, mas re-imaginado para a interface do Metro. Além disso, as versões desktop será adaptado para o toque também.

Metro é a maneira sensível ao toque de interagir com o Windows 8, embora ele também funciona com um mouse e teclado. Os usuários podem usar o Metro ou o desktop tradicional do Windows.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar