Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google+ pode superar o Facebook



Um estudo realizado exclusivamente para a Revista Veja revelou que o maior motor de buscas na Internet pode, em breve, atingir resultados na área de Redes Sociais tão bons quando do seu principal rival, o Facebook

Com cinco meses de existência, o Google+ conseguiu no mês de Novembro de 2011 um total de 65 milhões de visitantes. Para o mesmo valor, o Facebook precisou de 42 meses, o Twitter de 41 e o LinkedIn de 90.


Isso mostrou então, o rápido crescimento e aceitação do Google+ na Internet pelos internautas de plantão, que acolheram bem a Rede Social da Gigante de Mountain View.
Contudo, alguns fatos importantes devem ser observados: o Facebook, principal rival do Plus, pode ter demorado para ser aceito e acolhido devido a intenção primordial da rede ser algo privado aos estudantes universitários, sendo que só foi aberto mais tarde, para novas participações.

Lembramos também, que há grande expectativa para o alcance da marca de 400 milhões de usuários até final deste ano, o que tornaria o Google Plus, a rede social mais aceita pela rede, devido a um grande crescimento dentro de um pequeno espaço de tempo.

Com quase 100 milhões de usuários agora em março de 2012, será que é impossível o Google+ alcançar os 400 milhões até agosto/setembro deste ano?


Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar