Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Telefônica passa a se chamar Vivo.





Como já anunciado em dezembro do ano passado nas paginas da internetAgora, em documento na sua página oficial, a empresa anuncia todas as mudanças que ocorrerão em seus serviços. A ideia principal é unificar todos os produtos e facilitar a venda deles. A mudança ocorre no dia 15 de abril.




As principais mudanças são nas marcas Telefônica, Speedy e TVA. Confira as principais alterações:




O grupo espanhol explica que as funcionalidades, recursos e preços não vão mudar. As contas de telefonia fixa e telefonia móvel vão chegar como acontece atualmente, porém a diagramação da carta será outra, dessa vez com a marca Vivo para o fixo.



Ao que parece não há mudança nenhuma na estrutura das companhias. O atendimento para telefone fixo continuará no número 10315 e o atendimento para celular no *8486 a partir de celulares da Vivo.
Vale lembrar que a o grupo Telefónica vem adotando novos nomes na América Latina. Em países hermanos a marca Movistar levou a melhor. Cá no Brasil eles optaram por manter o nome Vivo depois de comprarem as ações pertencentes ao grupo português PT Telecom.

Você que já é cliente e quer estar por dentro de todas as mudanças, contatem o portal de atendimento ao cliente ou acesse o site da telefônica.

Via: Tecnoblog e Tecmundo.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar