Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Quem deve ser a nova rainha do Pop?

O mundo sabe que a atual rainha do pop é Madonna (seguido por Kylie, Britney e Beyoncé), mas vamos combinar: ela já está com este cargo há muito tempo!
Pensando nisso, o site virginmedia criou uma "pool" (enquete) para saber qual a nova rainha do pop.
No começo desse ano, a Virgin Media elegeu um top 10 avaliando composição, habilidade vocal e carisma no palco, mas agora eles querem a opinião do público! (Confira o top 10 a seguir)

10º lugar - Jessie J
Depois de críticas, Jessie J poderia ser uma forte candidata, se não fosse a suspeita de que sua campanha publicitária supera seu talento.
Composição: 5/10
Habilidade vocal: 6/10
Carisma no palco: 7/10

09º lugar - Florence Welch
Quando o álbum de estréia "Lungs" de Florence apareceu há dois anos, a cantora de cabelo vermelho estava em todos lugares e parecia dominar o mundo da música. Mas sem nenhum sinal de crescimento, Florence teve uma decadência nos últimos 2 anos
Composição: 7/10
Habilidade vocal: 8/10
Carisma no palco: 8/10

08º lugar - Ke$ha
Ke$ha teve uma estréia prodigiosa nos EUA, onde a estréia de seu álbum "Animal" foi o número 1, mas sua subida à realeza pop foi prejudicada pela ampla percepção de que ela estava imitando Lady Gaga
Composição: 7/10
Habilidade vocal: 5/10
Carisma no palco: 9/10

07º lugar - Nicki Minaj
A "menina má" explodiu em vista ao ano de 2010 quando ao seu álbum "Pink Friday" liderou as paradas nos EUA. Porém, parando na posição 32, pois ela não parece tão bom quanto mostrava!

Composição: 6/10
Habilidade vocal: 7/10
Carisma no palco: 8/10

06º lugar - Cheryl Cole
"The X Factor" pode ter transformado Cheryl Cole na queridinha da Inglaterra, mas sua voz permanece valorizada e não virtuosa, e o fato de que ela não escreve quase nenhuma de suas músicas significa que ela é apenas mais um fantoche.
Composição: 3/10
Habilidade vocal: 4/10
Carisma no palco: 6/10

05º lugar - Leona Lewis
Ela parece forte e conquistou o mundo após o "The X Factor", mas Leona Lewis possui suas limitações. Seu primeiro álbum "Spirit", em que ela não tinha os créditos das composições, vendeu 7 milhões de cópias. O seu álbum seguinte, "Echo", que ela escreveu metade, vendeu menos da metade do seu álbum anterior. Além disso, para se franco, ela não é um pouco chata para ser rainha?
Composição: 3/10
Habilidade vocal: 9/10
Carisma no palco:4/10

04º lugar - Rihanna
Quando Rihanna escreveu a a maior parte das músicas de "Rated R" e liderou as paradas em todo o mundo há três anos, ela parecia a pessoa certa para dominar o mundo pop. No entanto, ela não escreveu todas as canções de "Loud", e sua recente turnê nos EUA não conseguiu vender para fora, deve se esforçar mais.
Composição: 6/10
Habilidade vocal: 8/10
Carisma no palco: 7/10

03º lugar - Adele
Com seu álbum "21" ela passou o recorde de 11 semanas em primeiro lugar na Grã-Bretanha, bem como no topo das paradas nos EUA, não há quem pare Adele Adkins. Hesitamos em cora-la a rainha do pop, no entanto o seu comportamento está longe de uma magestade.
Composição: 8/10
Habilidade vocal: 9/10
Carisma no palco: 6/10

02º lugar - Katy Perry
Com seu álbum "Teenage Drem", que liderou as paradas em ambos lados do Atlântico, um marido ator e um fantástico show ao vivo na Califórnia, Katy Perry poderia ser coroada a rainha do pop. No entanto, ela deve continuar sendo uma mera cortesã, já que há uma candidata forte, muito mais forte!

Composição: 9/10
Habilidade vocal: 6/10
Carisma no palco: 8/10

01º lugar - Lady Gaga

Bem, quem mais poderia ser? Com suas músicas "chiclete" loucas top de paradas, vestidos extravagantes e seu tabu-sacudindo a Terra perigosamente, a mulher batizada de Stefani Joanne Angelina Germanott consegue superar facilmente todas suas rivais. Lady Gaga pode não ser a diva mais talentosos existente, mas ela é, sem dúvida, a rainha do pop de 2012.
Composição: 7/10
Habilidade vocal: 7/10
Carisma no palco: 10/10

Minha opinião
A crítica acima foi feita pelo site Virgin Media . Mas decidi fazer uma crítica das divas, também!
10º ao 8º lugar - Florence, Cheryl e Leona: Admito que não conhecia nenhuma delas, até descobrir este top, mas ouvi algumas de suas músicas e pesquisei um pouco sobre elas, e não descordo com algumas das afirmações feitas pela Virgin Media. Mas por serem novos nomes no mundo da música, tenho que dizer que elas não tem o direito de estar em outras posições, a não ser nas últimas, neste top.
7º lugar - Kesha: Jovem, bonita e ousada. Além de ter uma ótima voz, seria ótima para o posto de rainha do pop, a não ser pelas acusações de que ela estaria imitando Lady Gaga.
6º lugar - Adele: Reconheço que a voz dela é maravilhosa, mas não consigo lhe imaginar numa posição tão importante como essa. Admiro muito sua voz, e acredito que ela vai conseguir o posto de rainha de outro estilo musical. Além disso, acredito que ela poderia começar a fazer parcerias (ou feats) com outros nomes da música pop.
5º lugar - Nicki Minaj: Uma das mais brilhantes vozes atualmente, realmente, reconheço que sua voz é digna de uma 5ª posição. Além de conseguir ótimas parcerias (como Rihanna, David G, Drake e Chris Brown). Mas não acredito que ela mereça uma posição superior porque eu acredito que ela pode ser considerada a rainha do R&B, pois sua voz é incrível em ambos estilos musicais.
4º lugar - Jessie J: Chegou arrasando, com o hit "Price Tag" que foi sucesso em grande parte do mundo, conquistou o mundo, também, com "Domino", porém ela possui poucas músicas conhecidas mundialmente.
3º lugar - Rihanna: Ela merece o 3º lugar, com certeza, pois seus 2 últimos álbuns (Loud e Talk That Talk) tiveram grande parte de seus singles fazendo sucesso em todo mundo. Mas ela possui concorrentes muito mais fortes, não podendo superá-las!
2º lugar - Katy Perry: Firework, Teenage Dream, California Gurls, The One That Got Away, Hot'n Cold, Peacock, The One That Got Away, Part of Me... esses são apenas alguns dos maiores sucessos de Katy Perry, ela, com certeza, é digna de ser a rainha do pop, na minha opinião, a não ser pelo fato de que a próxima candidata é muito mais forte que ela!
1º lugar - Lady Gaga: Ousada, extravagante, fashion, polêmica... e "louca"! Com certeza a mais forte concorrente para o posto de rainha do pop. A cantora pop que com certeza merece estar em primeiro lugar neste top.

Opinião do público
Enfim, procurando saber o que o público achava sobre a escolha, o site Virgin Media fez uma enquete com a  pergunta "Who is the new queen of pop?", e está na sua hora de eleger a nova rainha do pop! Basta acessar o link no final deste artigo e votar!

Confira os resultados (atualmente)
10. Leona Lewis - 0,04%
09. Cheryl Cole - 0,08%
08. Nicki Minaj - 0,24%
07. Florence Welch - 0,38%
06. Adele - 0,65%
05. Kesha - 1,09%
04. Jessie J - 3,28%
03. Katy Perry - 4,04%
02. Rihanna - 36,28%
01. Lady Gaga - 53,94%
(atualizado em 05/05/2012)


Quer receber notícias sobre o assunto?
Para receber notícias sobre a nova rainha do pop, escolha a Rede Social desejada, e siga os passos exibidos!
Google+ (passos no link)
Facebook - basta acessar o link, e pedir para participar do grupo!
Twitter (passos no link)
Tumblr (basta seguir o tumblr)

Quer ajudar sua favorita para a posição? Basta acessar este link e votar quantas vezes quiser!O que vocês acharam das posições eleitas por mim e pela Virgin Media? Comente!
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar