Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Rede Social? Quem faz ela ser boa é você!

 Através  dos últimos anos houve o surgimento de uma vasta gama de novas redes sociais, algumas bem pouco conhecidas e outras que já possuem certo renome. Mas ao mesmo tempo em que redes sociais novas surgiam outras caiam ou acabavam ganhando adjetivos depreciativos, como o caso do quase finado Orkut em que o Google esta fazendo uma nova integração entre a nova namoradinha dos fanboys, o Google Plus.

 Mas ao que a maioria das pessoas não percebeu ao começar a reclamar desta integração é que ela só influenciará no que eles vêm no Google Plus se eles quiserem ou não souberem administrar sua conta. Isto em qualquer rede social, você pode até sofrer de falta de conteúdo, mas nunca deve reclamar por possuir conteúdo demais em sua stream, pois pode simplesmente tirar aqueles que não gosta ou mandar para um circulo de pessoas dos quais você só mantém contado e não vê as postagens na Stream. Ou caso exista alguém realmente chato sempre fazendo comentários sem sentido nas suas postagens, ou até nas dos outros pode simplesmente usar uma das melhores coisas que existem neste mundo, a opção de bloquear esta pessoa.

 Claro que você pode reclamar de uma coisa nas redes sociais, as ferramentas que ela lá apresenta par melhor se comunicar com as pessoas, pois isto é uma responsabilidade prover e se não fizer isto só resta a opção de mudar de rede social e convidar o máximo de pessoas possíveis para vir junto.

 E lembre-se, ninguém é obrigado a usar somente uma rede social e muitas vezes as pessoas vão atribuir funções diferentes a cada uma, como já ouvi muito por ai "Só não migro do Facebook por que todos os meus amigos estão lá!"
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar