Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Descontinuação dos Serviços Google!

Meses atrás o Google confirmou que iria descontinuar diversos produtos e serviços que não deram o retorno esperado, como o Google Wave, Google Buzz e outros.

Agora a "gigante das buscas" anunciou nesta semana uma nova lista de produtos e serviços que serão descontinuados.A nova lista inclui o Google Video, que deixou de aceitar o upload de novos vídeos em 2009, Google Mini, que oferece recursos de busca voltados para sites de pequenas empresas, Google Talk Chatback e o iGoogle.No caso do Google Video, os usuários terão até o dia 20 de agosto para fazer o download, apagar ou mover seu conteúdo. O Google moverá os vídeos restantes para o YouTube no final do verão norte-americano.


"iGoogle será descontinuado dentro de 16 meses, dia 1 de Novembro de 2013. Como explicamos no post, estamos a focar as nossas energias nos produtos que têm maior potencial para fazer a diferença:A tecnologia cria enormes oportunidades para melhorar a vida das pessoas. Mas para tirar maior partido delas é necessário focarmo-nos, caso contrário, acabamos fazendo demasiadas coisas, e não teremos os impacto que buscamos. Assim, no Outono passado, começamos a uma limpeza, e desde então temos fechado ou combinado mais de 30 produtos." O iGoogle estará disponível nos próximos 16 meses, e poderão encontrar mais informação no artigo da central de ajuda, feito para este propósito. Obrigado por todo o vosso suporte ao iGoogle ao longo dos anos!" Publicou Maria ( Funcionária do Google ) No Fórum de ajuda da Pesquisa na Web

Dentre os demais produtos descontinuados estão o aplicativo de busca para Symbian, que o Google aconselha que seja substituído pela versão móvel do site,Já para o Google Talk Chatback, a empresa aconselha que os usuários migrem para o Meebo bar.


Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar