Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Rumores: O que esperar da Apple?



Nos últimos meses tem sido natural se deparar com diversos rumores sobre lançamentos e mudanças dos produtos da Maçã, mas sempre fica no ar a dúvida: O que será que vai realmente acontecer? A maioria dos rumores são voltados para o cobiçado e criticado smartphone da empresa, o iPhone. O possível aumento da tela vem sido questionado por aparentemente ser contra os princípios da empresa, que prometia um smartphone que ficaria perfeito em uma só mão, mas como o mercado cresce e as telas maiores vem dominando, a tela 16:9 que aumentaria apenas na altura seria uma boa sacada, até porque ela ficaria ainda ótimo para o uso e não atrapalharia no bolso, coisa que alguns concorrentes fazem.


Outro rumor foi o da diminuição de pinos no conector Dock, com a chegada do novo iPhone, o que aconteceria para aumentar o espaço interno para componentes como a bateria, surgiu um falso post em sites de tecnologia mostrando que na App Store americana tinha a venda um adaptador para o suposto novo conector, no menu de compatibilidades mostrava o iPhone com a tela maior, iPod Touch de 5ª geração, iPod nano de 7ª e o que mais chamou a atenção foi um iPad menor. O post era falso de um site que estava fazendo uma pesquisa de “Noticias virais na internet”. Mas da pra ter uma ideia de como funcionaria o sistema.
Outro rumor que assombra a internet é o do iPad Mini, um iPad de 7” que poderia competir com o Google Nexus 7 fabricado pela ASUS e o Kindle Fire, mas também levantou o questionamento que era contra os princípios da Empresa e de Steve Jobs um iPad menor, de baixo custo, porem na batalha judicial da Apple contra a Samsung foram apresentados documentos que mostram que Steve Jobs planejava um iPad menor, a Apple não o teria lançado ainda porque estava em busca de uma tecnologia de tela que mesmo menor, fosse mais fina.

Mesmo com todos esses rumores, a Apple ainda pode nos surpreender com outros produtos ou designs, ou não mudar nada e decepcionar o público, só nos resta esperar para crer, ao que tudo indica os lançamentos aconteceriam no dia 12/09 junto ao iOS 6 e as vendas começariam na primavera dia 21/09.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar