Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Quando foge do controle: convite realizado em rede social leva 1500 estranhos a casa de garota de 16 anos



Que Facebook é uma ferramenta poderosa todos nós já sabemos, mas algumas pessoas ainda parecem não compreender a intensidade do poder da rede social, e esse é o caso da  menina alemã de 16 anos que descobriu isso da pior maneira possível.
Thessa, nome pelo qual ela é conhecida, fez um convite para seu aniversário na rede social Facebook, mas se esqueceu de definir o convite como privado. A consequência: 1.500 estranhos apareceram de bicão na sua festa.
Originalmente, ela tinha planejado convidar apenas alguns amigos para ir até sua casa em Hamburgo-Bramfeld, Alemanha. Como todos podiam ver o convite publicado no Facebook, ele se espalhou rapidamente e cerca de 15.000 pessoas confirmaram presença na comemoração, mesmo nem conhecendo a garota.
Quando os pais de Thessa descobriram, eles fizeram com que ela cancelasse o convite, chamaram a polícia e contrataram uma empresa privada de segurança para proteger sua casa no grande dia.
Além disso, declarações públicas de que a festa tinha sido cancelada foram feitas na cidade, o que não adiantou nada: ainda assim, cerca de 1.500 pessoas compareceram em frente a casa de Thessa prontos para festejar.


Algumas pessoas levaram faixas perguntando “Onde está Thessa?”,  e  faixas com ''Eu amo Thessa'' ''nos amamos você Thessa'', outros trouxeram presentes, bolos caseiros, e muito álcool; em comum, todos estavam prontos para se divertir.
Os 100 policiais presentes no local não conseguiram parar os “convidados”. Eles começaram a cantar “Thessa, comemorar aniversário não é crime”, em relação à presença massiva da polícia no local. Apesar de onze bicões indesejados terem sido presos, um policial ficou ferido e dezenas de meninas cortaram os pés em vidro quebrado. Grande festa essa da Thessa, não? [ Fonte: OddityCentral / HypeScience]
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar