Teste de Resistência: iPhone 5 x Galaxy SIII, quem sobrevive aos acidentes do dia a dia?

(Fonte da Imagem: Atila Velo)
Matéria retirada de TechTudo | Edivaldo Brito , via Mashable

Jogando mais lenha na fogueira da atual disputa entre o Galaxy S3 e o iPhone 5, um vídeo produzido pela empresa SquareTrader testa a resistência dos smartphones rivais com objetos bem curiosos: produtos encontrados dentro de casa. E, no geral, o aparelho da Apple se sai muito melhor na disputa que o modelo da Samsung.


O vídeo mostra os aparelhos sendo submetidos a três testes e exibe como ficaram ossmartphones após cada um. Curiosamente, ao menos nesse pequeno embate, o iPhone 5 conseguiu se sair melhor que o S3, embora no final nenhum dos dois sirva mais para ser usado.

No primeiro teste, ambos são jogados do alto, e o Galaxy S3 bate a tela no chão, deixando boa parte dela quebrada. Já o iPhone 5 sai ileso, pois cai quase que em pé absorvendo boa parte do impacto e salvando a tela.

Em seguida, os telefones são submersos em água e retirados rapidamente. A água faz com que o touchscreen do iPhone pare de funcionar momentaneamente, mas o aparelho continua funcionando. No entanto, o Galaxy para de responder completamente.

No terceiro e último teste, a equipe doSquareTrade jogou alguns itens domésticos, tais como controles remotos, latas de sardinha e garrafas em ambos os telefones. No final, um golpe de uma garrafa de cerveja trinca a borda da tela do Galaxy S III, enquanto o iPhone não parece ter tido qualquer arranhão.

Testes como esses levam os aparelhos ao limite e embora tenham resultados duvidosos, podem ajudar algumas pessoas a decidir qual telefone comprar. Mas nem por isso deixam de ser um exercício de crueldade com os dispositivos e com o coração dos seus fãs.

Confira o vídeo na íntegra:



4 comentários:

Postar um comentário