Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Galaxy Premier: teste de benchmark vaza na web e revela poder do processador


Semana passada informamos que a Samsung estaria trabalhando em um novo smartphone, que estaria sendo chamado de Galaxy Premier.  Essa semana novas informações surgiram a respeito dele.

Muitos usuários podem se perguntar o que um processador dual core de 1,5 Ghz seria capaz de fazer, ou se seria capaz de enfrentar smartphones como o Galaxy SIII. Este modelo parece que vai surpreender a todos.


Sites americanos informaram que já foi realizado um benchmark  no Galaxy Premier. Um smartphone Android 4.1 modelo GT-i9268, provavelmente uma versão TD-SCDMA para a China, teria sido flagrado em resultados do AnTuTu, com a incrível marcação de 7.736 pontos, o que é um resultado bastante incrível para um processador dual core de 1,5 Ghz. 


(Fonte: RbMen)

Em comparação, a média alcançada pelo Samsung Galaxy Nexus é cerca de 5.500 pontos, enquanto a versão dos EUA do Samsung Galaxy S III fica em torno de 6.100 pontos. O modelo internacional Samsung Galaxy S III, alimentado por um chip quad-core Exynos, vai além da marca de 13.000 em AnTuTu, o que é bastante impressionante.

Entretanto, deve-se ter em mente que os altos resultados de benchmark  nem sempre são uma garantia de que um smartphone poderá executar suas tarefas perfeitamente, ou ter um ótimo desempenho. na perfeição. Devemos esperar até que o Samsung Galaxy Premier (ou o que ele acabe sendo chamado) seja anunciado, ou que informações oficiais a respeito sejam reveladas pela Samsung.

Fonte: RBMen

Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar