Galaxy SIV poderá contar com processador Exynos A15 de 2 Ghz

O Samsung Galaxy S IV, a quarta geração do smartphone da Samsung, está previsto para sair no primeiro trimestre de 2013 ao que tudo indica, quad-core Exynos 5450 Cortex A15, de acordo com a Korean DDaily. 

Fontes descobriram que o processador de 28nm está em produção de teste até o final do ano e que o chip vai entrar em produção em massa no primeiro trimestre do ano que vem. Com o codinome 'Adonis' , o deus grego da beleza e do desejo, o processador quer enfatizar a alta performance e baixo consumo de energia do aparelho. Baseado em vários boatos recentes, SamMobile (blog especializado na Samsung) especula que nós poderíamos ver um processador quad-core de 2GHz no Galaxy S IV .



Agora, se o Samsung Galaxy S IV realmente apresentar o Exynos 5450, ela vai definitivamente ter muito poder de processamento. 


E se combinarmos esta informação com boatos anteriores sobre o carro-chefe dda Samsung, que o próximo dispositivo viria com uma tela de 5 polegadas e 1080p , chegamos a uma colisão bastante radical e agressiva em especificações. 


O que você acha, qual a probabilidade de gostar e de comprar esse novo smartphone?

Fonte: DDaily via SamMobile e PhoneArena
-->

1 comentários:

Postar um comentário