Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Apple deverá apresentar o OS X 10.9 "Lynx" no começo de 2013

A versão prévia do OS X geralmente é enviada aos desenvolvedores entre fevereiro e abril, tendo sua entrega para o grande público no verão americano. E parece que a segunda-feira foi quente em relação aos rumores da provável última atualização do OS X, e assim como possível, último passo até a unificação dos sistemas

Nome: Rumores de dentro da Apple, dizem que o nome LYNX ja esta sendo usado em documentos, o que quase comprova que este será o seu nome. Em português o nome é "Lince" ele só existe em Portugal e na Espanha e está em perigo critico de extinção.

Integração: É o que seria a palavra chave do OS X 10.9, uma total integração com o iOS, trazendo recursos e sincronizando tudo e quem sabe, uma mudança radical na interface, até porque desde a versão Lion a Apple vem deixando o OS X a cara do iOS.


SIRI, iCloud e Maps: Tudo indica que estes recursos devem ser adicionados a próxima versão do OS X, Alguns desenvolvedores ja notaram indícios do Maps no Mac, a SIRI tem vários rumores, como o SIRI iCloud, que teria comandos para agir diretamente com a nuvem. Os computadores mais recentes da Apple já tem dois microfones, o suporte será nos mesmo Macs que suportam o Ditado.

O sistema operacional deverá ser lançado antes do previsto, assim como outros produtos Apple, com possibilidade de mudanças grandes na interface e design dos produtos.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar