Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Apple e Motorola estão dispostas a encerrar disputas judiciais


Apple e Motorola estão querendo acabar com suas disputas judiciais. De acordo com a Bloomberg, as empresas estão conversando sobre o uso de arbitragem para chegar a um acordo de licenciamento de patentes essenciais. Tal decisão poderia levar a um acordo global em todas as disputas entre elas, segundo um documento apresentado pela Maçã em 15 de novembro.


“A Apple também está interessada em resolver sua disputa com a Motorola e concorda que a arbitragem pode ser o melhor meio para resolver o litígio entre as partes”, afirmou a firma de Cupertino no documento.
Já informamos que Tim Cook (CEO da Apple) e Larry Page (CEO do Google) estão conversando sobre patentes. Há uma semana, a Apple fechou um acordo com a HTC, encerrando de uma vez por todas com as brigas judiciais das companhias. Ela também já fechou acordos com a Nokia e com a Microsoft e, se conseguir resolver suas pendências com a Motorola, as brigas continuarão apenas com a Samsung — a sul-coreana já disse que não pretende negociar.
Logo - Apple e Motorola

Fonte: MacMagazine
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar