Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Gmail e Drive - uma nova forma de enviar arquivos

Com o Google Drive, lançado em abril, milhões de pessoas começaram a usar unidade para manter, criar e compartilhar arquivos. A partir de hoje, é ainda mais fácil de compartilhar com os outros: você pode inserir arquivos do disco diretamente em um e-mail sem sair do seu Gmail.

Alguma vez você já tentou anexar um arquivo a um e-mail apenas para descobrir que é muito grande para enviar? Agora com Drive, você pode inserir arquivos de até 10GB - 400 vezes maior do que o que você pode enviar como anexo tradicional. Também, porque você está enviando um arquivo armazenado na nuvem, todos os destinatários terão acesso ao mesmo, versão mais up-to-date. Como um assistente inteligente, o Gmail também verifique que os seus destinatários todos têm acesso para os arquivos que você está enviando. Isso funciona como Gmail detector de anexo esquecido : sempre que você enviar um arquivo do disco que não é compartilhado com todos, você será solicitado com a opção de alterar as configurações de compartilhamento do arquivo sem sair do seu e-mail. Ele vai mesmo trabalhar com links unidade colados diretamente em e-mails.

Então, se é as fotos de sua viagem de acampamento recente, imagens de vídeo de casamento do seu irmão, ou uma apresentação para o seu chefe, todo seu material é fácil de encontrar e fácil de compartilhar com Drive e Gmail. Para começar, basta clicar sobre o ícone da unidade enquanto você está escrevendo uma mensagem. Note que esse recurso está rolando ao longo dos próximos dias e só está disponível com a experiência do Gmail de composição nova , então você precisa de opt-in, se você não tiver já.

Leia essa postagem no link em inglês: Gmail and Drive - a new way to send files
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar