Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google começa a liberar o novo menu de navegação de seu buscador


Finalmente, após um período de teste na versão em inglês do maior buscador do mundo, a Google começou a liberar a nova barra de navegação dos resultados de buscas para os usuários brasileiros, e demais usuários do mundo.


Com a intenção de torná-lo ainda mais minimalista, moderno, e prático, a Google reformulou o local onde o menu fica, colocando-o no topo dos resultados, como podemos ver abaixo: 




 Além disso, ela ocultou algumas opções, na forme de submenus,  para não tornar a barra muito extensa, fazendo com isso que o uso ficasse cansativo, e o visual poluído.




As mudanças no Layout dos seus produtos vem ocorrendo desde o ano passado, com a implantação de visuais totalmente diferentes, modernos, e minimalistas, como sempre foi feito pela empresa.

Tais mudanças nem sempre agradam os usuários mais antigos, que já estavam acostumados ao visual do buscador. Porém é necessário ressaltar que tudo é uma questão de adaptação, e de uso. Quando algo muda de lugar em nossa casa, levamos certo tempo a nos acostumar com onde aquilo está agora, mas isso faz parte do processo evolutivo e de aprimoramento.

Mas e você, aprova ou reprova a mudança na barra de resultados? O que achou dela?
Deixe sua opinião nos comentários.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar