Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google Drive e Chrome recebem atualizações para Android


Saiu para os donos de Android a atualização dos aplicativos Google Drive, uma suíte de aplicações para escritórios (Google Docs) que mescla com serviço de armazenamento, e o Chrome, navegador da internet, que está disponível para os usuários Android a parti da versão Ice Cream Sandwich.
 
O Google Drive vai aos poucos ficando mais e mais completo. Desta vez, a Google implementou no app para o Android a opção de editar tabelas num novo editor nativo; manutenção da formatação quando um conteúdo é copiado e colado no Google Docs, dar um toque simples para entrar no modo edição do arquivo; adicionar um atalho para uma pasta ou arquivo que se esteja editando na homescreen (tela principal), sem a necessidade de ter que abrir a aplicação e ir até o arquivo que deseja editar; e enviar links é compatível com copiar links para a área de transferência.
 
Já o navegador Chrome teve apenas melhorias no desempenho, pois ele herda do seu irmão, a versão para desktop, um consumo de recursos bem alto e na estabilidade do aplicativo, pois também é comum alguns ‘force closed’, deligando o aplicativo do nada, quando se está navegando pela internet.
 
Se você ainda não possui o Google Chrome e o Google Drive no seu Android, aconselho a tê-los instalado, principalmente o Drive, que é uma ferramenta gratuita de edição de documentos e me ajuda bastante quando não estou a frente de um PC com conexão a internet, além de deixar todos os meus documentos disponíveis na nuvem, que podem ser acessados de qualquer lugar com acesso à internet. 


Sobre o Autor:
Magno Moraes
Magno Moraes é blogueiro e possui apenas 18 anos,está no Blogger desde o meado de 2007,deseja futuramente se tornar um Probloger,atualmente está cursando programação,e é um dos Usuários em Ascensão do Google/Blogger,você o encontra facilmente em Informação Blogger



Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar