Motorola Razr i tem ótima relação entre custo e benefício

Com processador Intel e poucas bordas, Motorola RAZR i está disponível por R$ 1,299



Ele é o primeiro smartphone Android com processador Intel a ser vendido no Brasil, chegou com um preço agradável que acredito está de acordo com as suas funcionalidades, especificações técnicas e ao nosso mercado. Display Super AMOLED de 4,3º polegadas (540x960); Fibra de Kevlar; Memória interna de 8 GB (expansível por micro SD de até 32gb); Memória RAM de 1 GB e o processador Intel de 2 GHz.



Câmera traseira de 8 MP super rápida que liga em menos de 1 segundo mesmo com o aparelho em espera, filma em HD+ 1080p, tem câmera frontal de 1,3 MP, Bluetooth, Wi-Fi, 3G, leve (126 gramas) e claro, uma boa bateria de 2000 mAh.
O Razr i não é um TOP de linha, ele é um smartphone intermediário, por um valor justo você pode ter um smartphone de respeito que faz bem várias coisas ao mesmo tempo sem travar, eu diria que ele está no mesmo nível do Galaxy SII da Samsung, só que mais rápido e resistente.



Ele vem com Android 4.0 quase puro, mas assim como o seu irmão RAZR M (que já recebeu a atualização) ele vai receber Jelly Bean em breve. Destacado na mídia nacional como melhor Android intermediário, o RAZR i é um aparelho com ótima relação entre custo e benefício, fica a dica pro natal! :P

2 comentários:

Postar um comentário