Mais poderoso que o Galaxy S3 e o iPhone 5: conheça o Oppo Find 5




A Oppo acaba de lançar o seu mais recente smartphone Android e é um dispositivo quente para o futuro. 
O Oppo Find 5 é construído em torno de um  display de 5 polegadas 1080p IPS, com monstruosa densidade de 441 ppi densidade ( o HTC Droid DNA conta com 440 ppi) e é alimentado pelo monstro Qualcomm Pro S4 chipset.
Com um quad-core 1.5GHz Krait CPU,  Adreno 320 GPU e 2 gigabytes de memória RAM, o Oppo Find 5 deve ser super rápido, enquanto a interface de usuário obtida com o Android 4.1 Jelly Bean deve tornar o uso bem suave e ''leve''. A memória interna é de 16 GB (provavelmente opção de 32 GB) , mas não há slot para cartão microSD.
O smartphone oferece uma câmera traseira de 13 megapixels com alta velocidade de gravação de vídeo (120fps), lente f/2.2 HDR brilhante. Há também uma câmera fronta de 1,9 megapixels para conversar por vídeo.
Clique nas imagens para ve-las em tamanho maior:




Há estrutura quad-band 3G/HSPA e quad-band GSM / GPRS / EDGE, mas não há nenhuma  LTE a bordo. Conectividade conta com Wi-Fi, GPS, bem como Bluetooth e uma porta USB padrão.
 Oppo Find 5 é alimentado por uma bateria de 2500 mAh não removível.




O smartphone deve sua aparência elegante ao acabamento em aço, que leva cerca de 4 horas e 12 processos de fabricação para ficar pronto, e ter uma cintura slim de 8,8 milímetros.

Perfeito com Android:

O Oppo conta com Android Jelly Bean, e uma interface personalizada para deixá-lo mais leve e rápido do que nunca.
Com a tela de 5 polegadas de alta resolução,  fica fácil usar qualquer aplicativo, e jogar jogos incríveis.



O Oppo Find 5 está pronta para chegar no mercado no início de 2013 em mercados selecionados,mas os preços ainda não foram revelados.


1 comentários:

Postar um comentário