Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

As operadoras de telefonia que se preparem: o Facebook Messenger vai trazer suporte a mensagens de voz




O Facebook recentemente lançou a mais recente atualização para o aplicativo Messenger. E com essa atualização, eles passaram a oferecer mensagens de texto, com a opção de inserir ou buscar imagens, e um recurso a muito tempo esperado, e presente em aplicativos específicos encontrados no Android e iOS: mensagens de voz.  Esta última atualização do aplicativo Facebook Messenger já está disponível na loja do Google Play, onde ele está apresentado como a versão 2.2.4.




Clicando no botão ''+'', você terá as 4 opções: Escolher Foto, Tirar Foto, Procurar Imagem, Gravar voz., sendo essa ultima opção, a grande novidade, que tem como intenção tornar desnecessário o uso de aplicativos específicos para isso, fazendo com que o aplicativo do Facebook e do Facebook Messenger ''engula'' novos recursos e acabe assumindo um posto de central de relacionamento entre as pessoas, afinal, com 1 bilhão de usuários, isso é bem fácil de acontecer.



Para iniciar uma gravação, basta pressionar o botão do meio, e mante-lo pressionado enquanto fala algo. Assim que você solta-lo, a mensagem será enviada, sendo que a mensagem pode ser de no máximo 1 min de duração.
Caso você tenha falado algo errado, ou decida cancelar a gravação, basta deslizar o dedo até o lado esquerdo e soltar, e a gravação será cancelada.

A nova versão do aplicativo, além de trazer a opção de mensagem de vez, traz uma correção a bugs da versão anterior, tornando o aplicativo um pouco melhor.


Já atualizou seu app? Se ainda não, vá para a Google Play Store, e atualize-o a partir deste link.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar