Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google+ ultrapassa Twitter e se torna a segunda rede social mais usada no mundo

Lançada oficialmente em Agosto de 2011, o Google+ é a rede social com maior crescimento
da história.

Foram muitos os que subestimaram o poder de crescimento da rede social da Google, o Google+.
Muitos diziam que não vingaria, que seria o próximo ''Buzz'', ou até mesmo o novo ''Wave'', porém com o passar do tempo, e o empenho da gigante norte americana em melhorar o produto, e levar novos recursos, cada vez mais interessantes e bem pensados para a rede, levou muitas pessoas a migrarem para a plataforma por questões pequenas mas de significância grande.
Recursos intuitivos e práticos, como os hangouts (conversa por vídeo para até nove pessoas ao mesmo tempo), as comunidades (uma mistura de fórum com grupos, interessante para se debater ideias, discutir interesses em comum, se divertir e aprender), os locais (encontre e recomende locais agradáveis, faça check-ins, etc), e os círculos (creio que até então a melhor maneira de organizar e gerenciar contatos, amigos, e parentes já criada na web).
Tudo isso torna o Google+ esse espetáculo de crescimento.



Mas algo interessante aconteceu recentemente para comprovar esse fato: o Google+ passou o Twitter , e agora ocupa o lugar de 2° rede social mais usada no mundo. 




Com 55 milhões de usuários ativos a mais que o Twitter, o Google+ é hoje uma potencia em crescente ascensão, que todos acreditam estar rumo ao primeiro lugar do podium.

E vocês? Já usam o Google+ ? 
Se ainda não, experimente: plus.google.com


Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar