Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Vaza ficha de especificações do primeiro Chromebook da HP

Segundo um documento PDF vazado do site da HP, a empresa está se preparando para entrar no mercado dos Chromebooks. De acordo com a lista, o ainda não anunciado “HP Pavilion Chromebook” terá um processador Celeron de 1.1GHz, 2 GB de memória RAM, Armazenamento em SSD de 16 GB e com uma resolução de 1366 x 768 numa tela de 14 polegadas , fugindo do padrão dos Chromebooks da Samsung, Acer e Lenovo, que tem todos tela de 11,6 polegadas, embora a resolução seja a mesma.

Chromebook

Além da tela, o “Pavilion Chromebook” não tem diferenciais dos outros modelos dos Chromebooks, tendo o mesmo processador do modelo da Acer e a mesma quantidade de RAM e armazenamento do modelo da Samsung. A duração da bateria também não se destaca, apenas de “4 horas e 15 minutos”, muito curto comparado ao Chromebook da Samsung, que dura quase 7 horas de uso contínuo longe da tomada.

Ainda não sabemos o preço, mas os notebooks com o sistema operacional do Google pode começar a incomodar a Microsoft, sendo que a HP é uma das maiores clientes da Microsoft/Windows, os Chromebooks já tem apoio da Samsung e Acer e Lenovo. O The Verge está tentando entrar em contato com a HP para descobrir mais detalhes sobre preço e disponibilidade, mas ainda não obteve resposta.

 

[The Verge]

Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar