Campus Party Brasil 6 #CPBR6

Estimasse que 8 mil campuseiros comparecem ao evento desse ano. 

A Campus Party Brasil 6 foi marcada por muitos lançamentos e hits. Dentre os lançamentos o que mais movimentou a #CPBR6 foi o Firefox OS, projeto da famosa gigante dos navegadores. A Mozilla que sempre foi defensora de uma internet livre com o lema "Internet de todos para todos" entra em mais uma disputa onde diz que "Todo mundo tem o direito de ter um Smartphone", com seu novo sistema operacional para celulares isso é possível, a média de preço para o mercado norte americano foi divulgada a valor de $ 99 dólares, no mercado brasileiro ainda não foi divulgado os valores devido aos impostos.
              
Stand da Microsoft na #CPBR6

         Seguindo a linha de lançamentos temos o Microsoft Office 2013 que segue a linha do Windows 8 e é dedicado a telas Touth, mas também é usável em telas LCD. Com ele você pode salvar e acessar seus arquivos direto no Sky Drive, além de várias outras novidades.





Campuseiros tiram foto com a mais
nova celebridade da Campus Party
 É claro que não poderia deixar de relatar os hits da Campus Party, se você acha nerds sedentários e vê o Anhembi meio quieto durante o dia, não sabe o que está perdendo na madruga que é a hora que tudo se torna um verdadeiro parque de diversões, onde a ordem é se divertir. Se você foi pro maior evento nerd do mundo sem saber dançar Gangnam Style não tem problema, o problema é você sair sem saber dançar, por que Flash Moves foi o que não faltaram. 

Óbvio que não poderia deixar de contar do “OLHA A PIZZA”. Pizza é a comida oficial da madruga nerd na campus, e é claro que a galera não deixaria de ajudar a pizzaiola a vender a preciosidade pela arena, se tornando a mais novo hit da internet injetada pelos campuseiros o #OLHAAPIZZA foi parar algumas vezes nos tópicos mais falados da madrugada do Twitter. Veja o video abaixo.


Mas a Campus não é somente diversão mas também romantismo, não poderia faltar como em todo ano houve um pedido de casamento ao vivo do palco principal, é claro que deu tudo certo.
Mocidade Alegre animando a madrugada.
    Não é somente inovações tecnológicas que chegam primeiro no território Campus Party, o carnaval chegou lá primeiro também. A escola de samba Mocidade Alegre passou pela arena na madruga e agitou os campuseiros não todos, mas agitou.
    Com 9 palcos, mais de 180 palestras e de 500 horas de conteúdo, a Campus Party é o único lugar do mundo onde vc adquire ao mesmo tempo conhecimentos dos mais variados tipos, network, brindes, conhece pessoas famosas da internet e ainda se diverte. Barracas são somente para guardar suas malas pois lá ninguém reclama de dormir pouco e muitas vezes nem dormir por dias.


Mais imagens, clique para ampliar.
Bateira da Mocidade Alegre.
Campuseiros tiram foto com o Firefox
que andou todo simpátido pela #cpbr6
Internet da Campus Party.








Protótipo do Firefox OS que
alguns campuseiros sortudos
ganharam.
Camping

0 comentários:

Postar um comentário