Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Conheça o Ubuntu Phone OS

Abram alas para o Ubuntu Phone OS, o novo OS do lado laranja da força!



Anunciado em 2 de janeiro de 2013, o novo OS do lado laranja da força entrou no mundo dos Sistemas  Operacionais Móvel. Disputando posição no mercado com sistemas já testados e reavaliados, como o Android, que também é considerado "Open Source", o IOS, da turma da maçã, o Ubuntu Phone OS garante trazer uma nova experiência aos usuários. Conheça agora as características desse "OS Laranja".


Design Inovador



Um pouco diferente dos outros OS's, o Ubuntu Phone, traz uma novidade ao inovar com os menus, que    preenche a tela toda, sendo possível acessa-lo com um toque nos cantos da dela. Podendo alterar a operação dependo da intensidade do toque. Telefone Ubuntu é multitarefa é acessado deslizando o dedo da direita para a esquerda, o que muda para o pedido anterior. Usando o iniciador do lado esquerdo muda novamente. O lado inferior é usada para exibir ou ocultar a barra de ferramentas aplicações, o que dá os Telefone Ubuntu a capacidade de executar aplicativos em tela cheia por padrão.


Desenvolvimento



Bem como proporcionar uma experiência rápida e organizada o Ubuntu Phone OS terá a integração dos aplicativos desktop com os mobiles. Já que muitos usuários usam o ubuntu diariamente. Aplicativos nativos serão desenvolvidos pela comunidade, mas não só os nativos, já que a ideia é ser "livre". Aplicativos poderão ser desenvolvidos por API's ou HTML5, podem também ser desenvolvidos por C,C++ entre algumas outras linguagens de programação, até porque, para uma melhor performance, gráficos e desenvolvimentos poderá ser preciso utilizar outras linguagens mais complexas.



Quais aparelhos são compatíveis?


O Ubuntu Phone também tem seus requisitos mínimos abaixo uma tabela com as informações de Hardware dos telefones.


,

Nenhum homem é uma ilha:  Wikipédia, Ubuntu for Phones.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar