Google Plus: Hangouts ganham recurso para diferentes larguras de banda



A Google anunciou ontem a noite, uma novidade que pode tornar a experiência de uso dos hangouts ainda melhor em lugares com baixa conectividade ou redes não confiáveis.

Confira:

1) controle deslizante de largura de banda: no canto superior direito de cada  hangout haverá um controle deslizante que permitirá você ajustar suas preferências de largura de banda em tempo real. 
Isso torna mais fácil para manter hangouts funcionando, sem travamentos, mesmo em áreas com pouca conectividade ou velocidade baixa de conexão.

2) somente áudio:  escolha este modo para enviar e receber somente o áudio, e, assim, reduzir significativamente os seus requisitos de largura de banda. Outros participantes só irão ver a sua foto do perfil, mas eles vão ouvir bem alto e claro o que você falar.


Ambos os recursos já estão sendo disponibilizados, porém estão sendo lançados separadamente, de forma que você possa ver apenas um primeiro, e somente depois de algum tempo o outro.

A Google relembra também, que em breve novos recursos estarão sendo lançados para que possa atender os pedidos que os usuários fazem através do feedback, e para suprir sua busca de melhorias para essa ferramenta tão boa que é os Hangouts.

Via: +Tim Blasi 

0 comentários:

Postar um comentário