Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Nexus 7 não atingiu as metas esperadas pela Google




De acordo com estimativas de analistas, as vendas do Nexus 7 ultrapassaram os 4,5 milhões desde que o produto foi anunciado pela primeira vez. Embora esse número fique bem para trás dos números do iPad Mini da Apple e do Kindle Fire da Amazon, é um número um pouco abaixo das expectativas do Google, que previa vender 7 milhões de unidades, de acordo com relatórios que foram lançados em dezembro do ano passado. O número atual só serve para mostrar que é difícil prever as vendas nesse cenário competitivo que está o dos tablets.
O Nexus 7 encontrou forte concorrência, não apenas com a chegada do Kindle Fire e do iPad Mini, mas também com os tablets da Samsung, Asus, Sony e Motorola. Com certeza a forte campanha de marketing ajudou a alavancar as vendas do Nexus 7, mas a Google também sofreu muito com as faltas de fornecimento do aparelho no ano passado, o que poderia ter ferido a confiança do consumidor de que o dispositivo realmente fosse chegar a tempo depois que fosse comprado.
Os rumores já esperam o sucessor do Nexus 7, além da misteriosa linha ''X'' de aparelhos da Google que provavelmente será feita pela Motorola.
O que nos resta agora é aguardar, e ver o que vem por ai.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar