Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Samsung Ativ S, com WP8, chega ao Brasil por R$ 2 mil antes do Lumia 920

O Ativ S, primeiro smartphone da Samsung com Windows Phone 8, já está disponível no Brasil. A empresa sul-coreana não fez qualquer alarde com o lançamento do aparelho, ainda que tenha realizado um evento nesta terça-feira (19) em São Paulo para apresentar seus novos aparelhos com Android. O preço do modelo no país surpreende por ser bem salgado: R$ 1.999.





A Samsung relatou ao público presente no evento que o Ativ S já estaria disponível no mercado nacional nesta quarta, juntamente com os modelos Androids anunciados na ocasião. Quando questionada a respeito da ausência de uma apresentação para o Ativ , a empresa afirmou que que lança de 60 a 70 aparelhos por ano, o que inviabiliza a mostragem de todos os modelos.
Com o lançamento, a fabricante toma a frente da Nokia, que só deve revelar o Lumia 920, seu própria aparelho top de linha com WP8, na próxima quarta (20). Ao contrário da empresa coreana, porém, a Nokia deve fazer um grande evento para mostrar seu smartphone, já que ele é um dos produtos mais aclamados lançado pela companhia finlandesa nos últimos anos.
O Samsung Ativ S conta com um design que lembra bastante a linha atual de smartphones da empresa, com tela gigante de 4,8 polegadas. O modelo traz um processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de memória RAM e versões com 16 ou 32 GB de armazenamento interno - expansíveis com um cartão microSD. Além disso, sua câmera traseira tem 8 megapixels, e sua bateria é bem grande, com 2.300 mAh.
Artigo escrito por Marlon Camara para o site TechTudo.
Para conferir mais especificações sobre o primeiro smartphone com Windows Phone 8 do mercado brasileiro, confira nosso artigo onde falamos que o ATIV S seria o primeiro smartphone do mercado com o novo sistema mobile da Microsoft.
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar