Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

iPhone: Designer cria conceito de iPhone 6, mini e Giga


Recentemente, diversos rumores em relação ás próximas gerações do iPhone começaram a surgir na internet, e diversas especulações sobre o design do aparelho começaram a aparecer. Além disso, diversos rumores sobre a possibilidade de a Apple investir em um modelo de iPhone com tela pequena, e em outro com display gigante estão por toda parte, e os especialistas não descartam a possibilidade dos boatos virem a se tornar reais.

O designer Peter Zigich decidiu criar um projeto conceitual de como seriam estes dois aparelhos (o iPhone mini e o iPhone Giga), além de mostrar sua ideia do iPhone 6.



Em publicação no seu blog oficial, Zigich publicou algumas imagens de seu projeto. O iPhone 6 seria um pouco maior do que o 5, com seis linhas de aplicativos em sua tela principal. O iPhone Mini, por sua vez, teria somente quatro linhas, com a tela do tamanho da do iPhone 4S, mas com corpo menor e mais "gordinho". Enquanto isso, o foblet iPhone “XL” (GG) teria sete fileiras de apps e, claro, seria o maior do trio. (Trecho de TechTudo)

Notoriamente, podemos perceber que o botão ''Home'' não está presente em nenhum dos três aparelhos conceituais feitos por Zigich, o que segue a linha de outros rumores envolvendo a possibilidade de o mesmo não estar mais presente nas próximas versões do iPhone.


Recentemente, o escritório de patentes dos Estados Unidos registrou que a Apple patenteou um novo tipo de tecnologia. Segundo informações divulgadas pelo site BGR, a patente diz respeito a um sistema que ativa o aparelho de acordo com a pressão exercida sobre ele — como se você desbloqueasse o celular apenas apertando-o, por exemplo.

É muito provável que esse método faça com que a Apple deixe de utilizar o botão Home nos seus smartphones, mas essa mudança não foi confirmada — assim como qualquer outra que possa surgir dessa tecnologia. Além disso, a empresa deve usar a novidade nas novas gerações de todos os aparelhos, como MacBooks e o futuro iWatch

Porém, ainda é cedo para especular o que realmente vai ser feito em relação ao novo design do aparelho, mas creio que podemos esperar mudanças nesse aspecto. Quem sabe uma versão renovada do iOS possa vir também, não é?



Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar