Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Sem Twitter no Ubuntu Touch por enquanto


Ubuntu Phone poderá vir sem o aplicativo do Twitter em seu sistema.

A Canonical, através do  engenheiro de software, Robert Bruce Park,  confirmou planos para cancelar o aplicativo do Twitter para o toque Ubuntu.
Fonte: OMG Ubuntu
O aplicativo Twitter foi um dos principais aplicativos direcionados para o desenvolvimento colloborative com a comunidade contribuintes que desempenham um papel igual.
Robert Park disse, sobre o Ubuntu lista de discussão Telefone :
"Até agora, o Twitter Núcleo App foi cancelado devido às negociações com o Twitter. Então, infelizmente, oficial do twitter aplicativo será um navegador apontado para m.twitter.com"
Park, em anteriores conversas sobre a lista de discussão, destacou o fato de que os usuários que eventualmente comprarem os primeiros telefones Ubuntu irão reagir mal à falta de um Twitter oficial ou aplicativo do Facebook. É essêncial que a Canonical compre os direitos para usar a marca Twitter em sua plataforma.
Fonte: Google Imagem


Não está claro como as negociações falharam, mas terá impacto sobre a interface geral do Ubuntu Touch, considerando que a exibição da quantidade de tweets recebidos foi uma característica da nova interface crisp.
Fonte: OMGUbuntu
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar