Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Android 5.0 pode ser lançado no final de outubro

Nova versão do sistema operacional móvel da Google pode ser lançada no final de outubro e vir optimizada para smartphones antigos.



Quando o assunto é "nova versão do Android" o que não falta são rumores.

O site VR-ZONE divulgou informações conseguidas através de "contatos internos" na Google, que revelam novidades interessantes sobre o sistema mobile da gigante da internet.

Ao que tudo indica, a Google não planeja apenas lançar o Android  Jelly Bean 4.3 agora no final de junho/ inicio de Julho, como também um pouco tempo depois, no final de outubro, lançar o tão aguardado Android 5.0 Key Lime Pie.

Toda essa demora para o lançamento de uma versão do Android pode ser explicada como uma forma encontrada pela Google para que as empresas produzam novos smartphones com  os sistemas mais recentes (Android 4.0 Ice Cream Sandwich e Android 4.1/4.2 Jelly Bean) e que esses aparelhos possam suportar atualizações para novas versões do sistema.

A onda de smartphones "Google Edition" é uma prova de que a Google pretende levar o seu sistema a todas as fabricantes de smartphones, incentivando a produção de aparelhos com o sistema puro, para evitar problemas na hora do uso dos mesmos.

Um dos maiores rumores ao redor do Android 5.0 é a informação de que ele rodaria em aparelhos com até apenas 512 de memória RAM, sem maiores travamentos, de uma forma mais leve e prática.

Caso os rumores se confirmem, podemos ver a clara dedicação da Google com o desenvolvimento e implementação do Android, focando cada vez mais em um sistema mais leve, fluído, e que possa rodar em uma ampla gama de dispositivos, sem exigência de um hardware mais robusto.

E vocês, o que esperam do Android Key Lime Pie?
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar