Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Xperia Z Google Edition?

O top de linha da Sony poderá ser o próximo aparelho a ganhar a versão pura do Android.


Segundo o site Android Geek, Google e Sony estariam trabalhando juntas numa versão Google Edition do Xperia Z, o carro chefe da Sony no momento.
Os rumores se reforçam visto o esforço e interesse que a Sony tem mostrado em levar um aparelho com Android puro ao mercado.
A Sony liberou uma ROM AOSP para o Xperia Z em abril, porém a mesma conta com bugs e imperfeições que não a tornam uma escolha perfeita para o dia a dia e nem demonstra toda a fluídez de um dispositivo Android puro, como os da família Nexus.
Rumores indicam que caso confirmada, a versão Google Edition do Xperia Z deverá contar com o Android 4.2.2, porém, o lançamento só é esperado para o final de junho / meados de Julho. Caso o tempo de espera se estenda, pode-se esperar um provável pulo para a versão 4.3 que a Google deve anunciar em breve.
O Xperia Z é um dos melhores smartphones disponíveis no mercado, contando com uma tela de 5 polegadas Full HD (1920x1080) e 443 ppi, 16 GB de memória interna, 2 Gb de memória interna, com um processador quadcore de 1,5 Ghz,  o aparelho atualmente vem com Android 4.1.2 com atualização prevista para a versão 4.2, e se os rumores se confirmarem, é provável que os donos do Xperia Z possam rodar o Android puro em seus aparelhos.

Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar