Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

[Canonical - News] Ubuntu Edge, Conhece?

O projeto UbuntuEdge pretende fornecer um baixo
volume, plataforma de alta tecnologia, co-fundada por entusiastas e profissionais de computação mobile. Um projeto pioneiro que acelera a adoção de novas tecnologias e os leva para dentro do mainstream.

Este smartphone muito bem trabalhado é um campo de provas para as tecnologias móveis mais avançadas no horizonte, uma peça de mostruário para a verdadeira inovação móvel. E no centro de tudo isso é convergência: ligue-o a qualquer monitor e este telefone Ubuntu se transforma em um PC, com um desktop OS totalmente integrado e acesso compartilhado a todos os arquivos, Sim, é isso mesmo....

Estamos fascinados por convergência na computação, a ideia de que o smartphone no seu bolso também pode ser o cérebro do PC em sua mesa. Você pode fazer a transição sem problemas entre os dois ambientes. Agora, tudo o que é necessário é um telefone que foi projetado desde o início para ser um PC também.

O UbuntuEdge é o nosso próprio "superphone", um catalisador para impulsionar a próxima geração de computação pessoal.

O Hardware


Percorremos os laboratórios das maiores empresas e mais emocionante startups atras das melhores e mais recentes tecnologias móveis para especificar a primeira geração de pesquisas.

Elaborado a partir de metal amorfo legal, texturizado, o Edge tem um olhar preciso distinto, mas suas bordas chanfradas rakishly são moldados para caber na palma da mão, naturalmente - o nosso protótipo projeto já tem uma sensação maravilhosamente sólida. É o tamanho certo, também. Gestos de ponta são a próxima grande coisa no celular, e nossos testes concluíram que uma tela 4.5'' é ideal para o controle confortável de todas as quatro bordas com uma mão.

Pensamos na cor, brilho e gama dinâmica estão agora à beira de invenção, então vamos escolher um display para o seu equilíbrio de resolução, faixa dinâmica e precisão de cor.
Design of UbuntuEdge

Vamos proteger essa bela exibição com algo muito mais resistente que o vidro: puro cristal de safira, um material tão duro só diamante pode riscá-lo. Para um telefone para executar um completo sistema operacional desktop, ele deve ter o poder bruto de um PC. Vamos escolher o mais rápido processador multi-core disponível, pelo menos 4GB de RAM e 128GB de um enorme espaço de armazenamento. A bateria usará a tecnologia de silício ânodo, para que possamos extrair mais energia para as mesmas dimensões.


Com esse tipo de músculo, este telefone pode ser o seu PC principal em qualquer lugar - e nós realmente queremos dizer em qualquer lugar. Você pode usar a área de trabalho onde você pode encontrar uma tela HDMI padrão, eo chip dual-LTE vai te online com 4G, mesmo quando você estiver viajando no exterior. É computação de desktop ido verdadeiramente móvel.

O Software


Hardware de próxima geração merece software inovador. O UbuntuEdge será dual-boot tanto o Ubuntu telefone OS e Android, e converter em um Ubuntu PC desktop totalmente integrada.
UbuntuEdge Front

Em primeiro lugar, o Ubuntu mobile. Nós projetamos a interface para criar uma tela bela casa que está livre da desordem habitual. Você navega ao passar sobre uma borda da tela: abrir seus aplicativos favoritos na borda esquerda, instantaneamente alternar entre aplicativos abertos pela direita, e usar o sistema e aplicativo barras de ferramentas na parte superior e inferior, respectivamente. É tão simples, o Ubuntu não precisa de um botão "home".

De mobile ... para desktop. Sim, é o completo Ubuntu OS desktop usado por milhões de pessoas em uma base diária - e funciona diretamente a partir do telefone, assim você será capaz de se mover sem problemas de um ambiente para o outro com nenhum arquivo de sincronização ou transferências requeridas. O núcleo do sistema operacional e os aplicativos são totalmente integrados com seus equivalentes de smartphones, assim você mesmo pode fazer e receber chamadas a partir do desktop enquanto você trabalha.

Finalmente, você também pode carregar o telefone no Android. E há uma boa razão para isso ...

O Plano de Implementação


Para além de ser um bônus para os desenvolvedores de aplicativos e qualquer pessoa com uma grande coleção de app Android, incluindo o Android no telefone significa que somos capazes de oferecer convergência total no lançamento. No primeiro dia, você vai ser capaz de lançar o desktop do Ubuntu a partir do Android usando o nosso Ubuntu existente para Android app. Essa integração é totalmente funcional, hoje, como você pode ver neste vídeo:




Intergração ao desktop através do smart - UbuntuEdge
Em seguida, logo após o lançamento, vamos empurrar para fora uma atualização de software gratuita que adiciona essa integração com o desktop Ubuntu para celular também. Esse é o verdadeiro objetivo que estamos trabalhando. Nesse ponto, você vai ter um smartphone de ponta que vai ter Ubuntu e
Android, sendo que ambos também pode executar um sistema totalmente integrado de desktop Ubuntu OS. O outro telefone pode combinar isso?

Para Desenvolvedores

For Developers

HTML5 aplicativos escritos em outras plataformas podem ser trazidos para o Ubuntu com facilidade, e qualquer propriedade da web podem ser rapidamente adaptado para funcionar como um aplicativo web,
com seu próprio ícone e acesso aos serviços do sistema. Para aplicações mais ricas, utilize o nosso kit de ferramentas QML para engenharia de alta performance incrivelmente produtiva.

Especificações Técnicas



  • Dual boot Ubuntu mobile OS e Android
  • Totalmente integrado Ubuntu PC desktop quando acoplado
  • Mais rápido CPU multi-core, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento
    Conceitos
     UbuntuEdge
  • 4.5in 1280 x 720 HD tela de cristal de safira
  • Câmera traseira de 8MP com pouca luz, câmera frontal de 2MP
  • Dual-LTE, dual-band 802.11n Wi-Fi, Bluetooth 4, NFC
  • GPS, acelerômetro, giroscópio, sensor de proximidade, bússola, barômetro
  • Alto-falantes estéreo com áudio HD, gravação dual-mic, cancelamento de ruído ativo
  • Conector MHL, jack de 3,5 mm
  • Silício ânodo da bateria Li-Ion
  • 64 x 9 x 124 milímetros

As especificações estão sujeitas a alterações.

Sobre o Nosso Projeto

UbuntuEdge Concept
Nós já passamos por um processo criativo há muito tempo, desde os primeiros conceitos e esboços para wireframes 3D e uma variedade de aparelhos de teste. Está tudo nos levou a bela Ubuntu Borda protótipo que você vê ao longo desta página.


The Edge Ubuntu é uma corrida de produção exclusiva, disponível apenas através Indiegogo. Todo o financiamento que recebemos vai diretamente para a produção do dispositivo de entrega prevista para maio de 2014. As únicas bolsos sendo preenchidas por esta campanha será seu quando o aparelho chega.

UbuntuEdge - Indiegogo
Um monte de pessoas ao redor do mundo têm colaborado para levar-nos até aqui. Temos um protótipo belo Ubuntu Borda aparelho, temos avançado software Ubuntu atravessando telefone e desktop, temos operadores experientes e parceiros de fabricação no local, e temos pessoas incrivelmente talentosas e apaixonadas para colocá-lo todos juntos.

Tudo o que precisamos agora é você.

Riscos e Desafios


Embora o nosso core-business seja um software para PCs e da nuvem, sabemos que o setor de telefonia muito bem, também. Temos trabalhado com fabricantes e operadoras, por isso tudo o que precisamos já está em vigor. Temos também uma equipe com sede em Taiwan, onde a maior parte da produção vai ocorrer, e temos engenheiros de todo o mundo que construíram esse tipo de produto antes. Estamos bem preparados para a jornada pela frente.

E isso vai ser uma viagem. Nós criamos essa meta alta co-fundado por uma boa razão. Entre design, certificação e fabricação, os custos de construção de um novo telefone são enormes - mas quanto mais produzir, menor será o custo final de cada aparelho. Definindo como uma meta ambiciosa significa um preço mais competitivo por dispositivo.

Finalmente, a própria natureza deste dispositivo conceito significa a lista exata componente é fluido até entrar em produção para garantir que está escolhendo a melhor parte disponível no momento. Se somos obrigados a mudar a característica principal ou componente, vamos chegar a algo tão inovador para substituí-lo. Se você já nos apoiou, você vai ser mantido até à data.

FAQ


Preciso adicionar o custo do frete para a minha promessa?

Se você mora em os EUA ou o Reino Unido, o transporte é gratuito. Para todos os outros destinos, por favor, adicione a quantidade especificada na descrição do privilégio. Impostos de importação locais podem ser aplicadas.

O que os países e redes móveis apoiará o Edge?

The Edge Ubuntu é um dispositivo aberto, não fechado a qualquer rede particular. Ele funciona em todos os países que fornecem serviços de rede GSM/3G/LTE-based. Ele também irá apoiar os dois padrões 4G LTE para fornecer conectividade de banda larga móvel em todo o mundo (sujeito a disponibilidade da rede e taxas de dados). Antes do lançamento, vamos realizar testes de interoperabilidade com redes na Europa, os EUA, América do Sul, China, Índia, Oriente Médio e África. Esta é uma etapa habitual no processo de desenvolvimento de um dispositivo móvel.

Será que o telefone receber atualizações após o lançamento?

O recurso convergência de desktop chegará ao Ubuntu telefone OS em uma atualização logo após o lançamento. O sistema operacional também vai receber imagens desenvolvedor diárias e lançamentos estáveis ​​freqüentes. Este é um dispositivo Open, assim os usuários podem mexer com o software e usar ferramentas piscando padrão para carregar compilações personalizadas. Se algo der errado, o modo de recuperação Ubuntu OS leva de volta para a imagem original de fábrica.

Por que definir essa meta elevada de financiamento?

É tudo uma questão de escala. Para oferecer o produto final a um preço competitivo que precisamos para produzir um volume suficiente para trazer à unidade os custos baixos. Ao mesmo tempo, queremos estar selecionando as peças que ainda não são comprovados para a produção de vários milhões de unidades. Este é o equilíbrio que encontramos. A meta de financiamento menor pode parecer mais probabilidade de êxito, mas os montantes animar individuais teriam de ser significativamente maior. Acreditamos que essa meta de financiamento e estes níveis animar nos dar a melhor chance de sucesso.

E se você não conseguir atingir a meta de financiamento?

Agradecemos a todos os bits de apoio que recebemos durante os 30 dias, e cada apoiador será recebido na comunidade Ubuntu. Se não chegarmos a nossa meta, então vamos nos concentrar apenas em aparelhos disponíveis comercialmente e não haverá uma borda Ubuntu.

Que garantias se aplicam ao UbuntuEdge?

Se você não estiver satisfeito com o produto, poderá devolvê-lo no prazo de 28 dias de recebê-lo para um reembolso total. Por favor, note que a Canonical não pode cobrir o custo do porte de retorno e embalagem.

E se a minha pergunta não foi respondida aqui?

Estamos felizes em responder a quaisquer outras dúvidas que possa ter sobre o Ubuntu Edge, a campanha Indiegogo, e nossa empresa como um todo. E-mail para indiegogoinfo@canonical.com
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar