Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Oppo Find 7 tem novos detalhes revelados


O Oppo Find 5, primeiro smartphone top de linha da chinesa Oppo, foi considerado durante muito tempo, um dos smartphones mais poderosos e robustos do mundo (e de fato não o deixa de ser). As configurações de hardware e sistema do aparelho impressionam, superando até mesmo os rivais diretos: Galaxy S3 e iPhone 5.


Com a chegada da "nova geração" de smartphones, contando com processadores que quebram a linha dos 2 Ghz de processamento, o Oppo Find 5 pode-se sentir em pequena desvantagem, mas não durante muito tempo, afinal, a empresa já está trabalhando no seu sucessor, o Oppo Find 7.


Segundo informações reveladas recentemente, o próximo top de linha da Oppo contará com uma bateria monstruosa de 4000 mAh (quase o dobro das encontradas nos smartphones atuais, com cerca de 1500 mAh a mais que o Oppo Find 5).

É esperado que o smartphone tenha uma tela de 5 polegadas 1080p, como o atual top de linha, contando com processador Snapdragon 800.

Conheça mais algumas especificações esperadas para o Oppo Find 7:

 - Processador Snapdragon 800 (até 2.3 Ghz);
 - 32 Gb de armazenamento interno e 2 Gb de RAM;
 - Câmera traseira de 13 MP e frontal de 8 MP;
 - Bateria de 4000 mAh;
 - Android 4.2 Jelly Bean.

O preço deverá ser de 699 dólares (fora de contrato com operadoras) e deverá custar ainda menos na China, o principal mercado onde o produto será vendido.

Dados de PhoneArena

Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar