Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Google anuncia Android 4.4: KitKat

E mais uma versão do Android foi lançada.



Mantendo a tradição de nomear as novas versões do Android com nome de doces, a versão 4.4 do sistema operacional móvel mais utilizado e popular do mundo terá um codinome bem conhecido dos amantes de chocolate: KitKat.

Sundar Pichai, chefe da divisão do Android na Google, postou em seu perfil no Google+ :
“Adorei a nova estátua do #AndroidKitKat e não vejo a hora de lançar a próxima versão da plataforma que é tão doce quanto a barra de chocolate que é uma das favoritas da nossa equipe”
juntamente com uma foto de uma nova estátua do Android, em formato de KitKat que foi colocada na sede do Google, juntamente com os bonecos das versões anteriores do robozinho verde.

Sundar ressaltou ainda (e festejou) a incrível marca de mais de um bilhão de dispositivos Android ativados no mundo (incrível!).

Informações sobre as novidades da versão, detalhes, data de lançamento e características ainda não foram anunciadas ou vazadas, e a Google ainda mantém em segredo as surpresas que o Android 4.4 KitKat pode conter.

O nome do Android 4.4 pegou de surpresa muitos dos experts em tecnologia, que esperavam que a nova versão do Android recebesse o nome de "Key Lime Pie", porém, apesar do Android 4.4 receber o codinome KitKat, esperasse que a próxima versão finalmente seja o Android 5.0 Lime  Pie. Será?

Você conhece a evolução do Android? Confira abaixo:


Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar