Notícias curtas
Fazer um tour
Compartilhar
!

Brasil lidera ranking do app Relay.



Lembra quando você conversava no MSN, e mandava emoticons para os seus contatos com GIFS bem divertidos? Pois é, podemos falar que o MSN está de volta, e ainda melhor, um APP.
Relay é um aplicativo parecido com o whatsapp em que você além de trocar mensagens pode enviar gifs. As conversas no Relay fica mais divertidas e o aplicativo aceita também conversas em grupos.

O app foi desenvolvido por uma empresa do Canadá chamada Endemic Mobile. Segundo o cofundador Jon McGee, matemático com passagens pela Amazon e Microsoft, a ideia surgiu quando ele trabalhava em Las Vegas. McGee costumava enviar vídeos engraçados do YouTube e GIFs animados para o americano Joe Rideout, ex-Google, que viria a ser seu sócio. A dupla, então, pensou: "Por que não desenvolver um app para compartilhar GIFs?"



O aplicativo permite não só o compartilhamento de GIFs como a produção das animações através da câmera do celular. Vale quase tudo: rebolar seminu, fazer charminho na banheira ou rir de momentos constrangedores de celebridades. As brincadeiras podem ser compartilhadas nas redes sociais ou enviadas para amigos via e-mail. Existe ainda um recurso para criar uma coleção de GIFs, que podem ser pesquisados a partir de tags ligadas às imagens — termos como "risada", "oi", "lol" (morrer de rir, em inglês) e, é claro, "gatos", os pets mais populares da internet.

Os Gifs já fazem sucesso no Google Plus, e agora ele veio com tudo para o Relay.

No começo o aplicativo foi lançado somente na versão inglês, mas o aplicativo fez tanto sucesso no Brasil, que ele já pode ser baixado em PT-BR.

Vale a pena conferir:

O Relay é gratuito e pode ser baixado na App Store ou na Play, do Google. 
Rodriggo Dell · Iago Bruno Rede Social Beta © 2014 · Termos · Privacidade · Equipe · Contato · Sobre · Participar